Porque amamos o Palmeiras? Parabéns Palmeiras! #Palmeiras97Anos

97 anos de histórias, vitórias, lutas, conquistas, esse é o meu Palmeiras!

O ato de torcer pelo Palmeiras tem grande participação em minha vida, já chorei de alegria, já chorei de tristeza, já discuti com namorada, já discuti com meus pais, até briguei... Valeu a pena tudo isso? Talvez...

Alguns torcedores se gabam de ter mais torcida, mais titulo mundial, mais titulo regional. O Palmeirense é diferente, para nós o maior orgulho de ser palmeirense é torcer pelo Palmeiras e não torcer pro time que a mídia nos impõem, é enxer o olho de lágrima a cada bola disputada e ganha na raça, é destruir a casa inteira após aquele gol que esperávamos o jogo inteiro, é ficar uma década inteira sem um título de expressão e mesmo assim ter a certeza que torce para o melhor time do mundo.

Acredito que nos últimos anos, a torcida do Palmeiras foi a única das grandes do Brasil que torceu mais com o coração do que com a razão, afinal nossa carência de títulos é grande, mas sei lá, quanto mais o Palmeiras nos apronta, mais amamos esse time, é algo inexplicável, e pode falar o que for, "Não importa o que diga, essa imprensa de gambá", meu Palmeiras sempre vou te amar!


Parabéns Sociedade Esportiva Palmeiras!




0 comentários :

Postar um comentário