Isso ae Marcão, solta o verbo mesmo!

Existem alguns jogadores que realmente conseguem ultrapassar as barreiras da rivalidade no futebol, e contando a história recente do futebol, somente um jogador conseguiu ser amado ou pelo menos respeitado por todas as torcidas: São Marcos.

Muito disso deve-se claro ao seu futebol apresentado dentro de campo, que lhe deu a fama de santo milagreiro das traves do Palestra, porém o "Marcão" mesmo ganhou seu espaço dentro dos corações dos admiradores do bom futebol no Brasil também de outro jeito: Índole de um ídolo e coração de torcedor.

Após a derrota no meio de semana contra o Vasco (2x0), Marcão mais uma vez veio a frente da telinha para soltar o verbo, entre outras coisas disse que o time precisa melhor bastante se quiser ganhar algo, disse também que outros jogadores precisam dividir a responsabilidade com ele na frente da telinha, enfim, Marcão disse demais? ÓBVIO que não, Marcão disse apenas o que qualquer torcedor palmeirense falaria, mas que os jogadores bundões do futebol brasileiro de hoje em dia, não tem coragem nem de falar pra mãe no telefone. E que continue assim Marcão, esse cara sem papas na lingua, que fala o que quer, quando quer e na maioria das vezes fala o que um coração palmeirense quer falar, sangue quente, futebol grande e um coração maior ainda. 

Para finalizar, veja outras declarações polemicas do santo:




0 comentários :

Postar um comentário