Está faltando raça (e pontaria) para a linha atacante do Alviverde Imponente?

Luan, Maikon Leite, Kleber, Vinicius e Dinei: Vendo no papel até que não temos um ataque tão ruim, aliás está bem longe disso. Mas porque números tão fracos no campeonato para um ataque que prometia tanto? Será que o esquema do Felipão não está funcionando? Sera que falta raça para o ataque? A bola não esta chegando?

É Felipão, acho que está na hora de mudarmos esse esquema ae, os adversários parece que aprenderam a marcar o Palmeiras, e convenhamos, está sendo uma missão bem fácil nos últimos jogos, até o Kléber não está conseguindo fazer nada, aliás o Kleber parece que ta jogando no Flamengo mesmo porque no Palmeiras faz um tempinho que eu não vejo ele jogar.

Viramos um time com uma defesa exemplar, porém com um ataque com peças boas, mas muito, muito, muito, muito PREVISÍVEL. Afinal é sempre a mesma coisa e se nada mudar, continuaremos no 1x1 , 0x0... A criação que até um tempo atrás era um setor bem resolvido no Palestra também esta dando suas mancadas, será que não é hora de colocar Assunção e Valdivia na criação, com Pierre e Araújo na contenção? Felipão, conheça o Pierre, coloque ele pra jogar dois jogos seguidos, você ainda não conhece o jogador que tem em mãos.

Me arrisco a dizer que nos 2 últimos jogos (grêmio e vasco), o melhor jogador ofensivo do Palmeiras por incrível que pareça foi o Dinei, pois ele parece ser o único a ter noção de colocação dentro da área, porém se a bola não chega fica dificil né Kléber, mas se não tocar também não viu gladiador? Mas esquenta não, a maré ruim vai passar, boto muito fé nesse time ainda pra essa temporada, vocês não vão querer ver o santo passar vergonha bem no ano de sua aposentadoria né?

Dia 25/08 teremos o segundo jogo, ei Marcão descansa bem que nesse jogo to vendo que teremos milagres nos penaltis! Confio em você santo! #vaimeupalestra

Siga-nos no twitter @mpalestra



0 comentários :

Postar um comentário